Os Renan Batista Silva Diaries

Além por Contemplar este resumo da novela O Tempo Nãeste Para aqui no sitio, inscreva-se pelo canal do Notícias da TV pelo YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos.

Em o depoimento, Carmen nega Praticamente as acusações e inventa mentiras de modo a este delegado, qual anota tudo. Marian veste o vestido qual era de Mili e diz que ficou demasiado melhor nela.

Otoniel está bem nervo na frente de Marino e Severo. Otoniel acusa Severo e traiçãeste e ele afirma que só mudou do ideia. Pietra afirma qual não trouxeram este antídoto para Lizabeta. Elia fala para Pietra não confiar em Carmona. Severo concorda usando novas condições.

Quem começar a assistir a novela não vai ser somente surpreendido com as reviravoltas (qual prometem ser várias), mas também usando a Muito boa direçãeste artística que prometerá captaçãeste por imagens bonitas da Bahia atual. A ideia da novela é tentar extrair este máximo DE características do estado e DE culturas do povo.

Vivi Teimavive revoltada ao saber qual Marian contou para toda a escola qual seu pai é 1 ex-presidiário. Na sorveteria, Duda beija Pata ao pedir para voltarem a namorar. Janu, de que gosta dele, vê tudo do longe. Simão entrega um jornal da escola para Gabriela.

Cesária pede Facilita a Carmen de modo a vender AS SUAS joias. Betina escuta a conversa de Dom Sabino com Samuca e constata qual este ex-noivo quer encontrar o pai.

O adolescente fica revoltado ao descobrir qual toda a sua própria família mentiu de modo a ele. Roberval não aceita falar utilizando a mãe e Cacau começa a desconfiar Destes seus reais propósitos. Karola Vive aflita ao saber que este filho descobriu a verdadeira identidade do pai. Luzia tenta ajudar Manuela a melhorar a comunicaçãeste com Ícaro. Valentim, revoltado, sai do lar. Dodô diz a Clóvis que ele nãeste leva jeito para a música e Naná (Arlete Salles) nãeste gosta. Zefa Teimavive sentida ao relembrar que Severo abandonou Roberval.

Este blog RNBR não possui nenhum vínculo utilizando as emissoras (Globo, SBT e Record) que exibem as novelas. ESTES comentário nãeste expressam a opiniãeste do sitio, é por inteira responsabilidade do quem publica.

Arimatéia conversa usando Deborah e diz qual Tiago Justo está utilizando ódio. Laila se queixa utilizando o marido A respeito de tua solidãeste. Jesus cura Muito mais vizinhos e Pedro este alerta de modo a a quantidade por gente. Caifás estranha a grosseria por Anás. Malco avisa qual vários revoltosos estãeste na porta do templo. Maria tenta se aproximar de Jesus.

Rochelle (Giovanna Lancellotti) mente de modo a Narciso (Osmar Silveira) e diz qual Acácio tentou seduzi-la. Karen pergunta a Edgar A cerca de a legitimidade da construtora do seu pai. Agenor (Roberto Bonfim) não gosta do comportamento da filha Rosa. Maura revela para Rosa de que está gostando do Selma. Luzia tenta marcar um encontro usando Ícaro. Laureta Vive furiosa ao ser rejeitada por Ícaro. Valentim diz que só voltará a falar com a família se o seu pai assumir publicamente que não morreu. Luzia monta 1 disfarce e se por que não tentar isso encontra utilizando Ícaro.

Mesmo usando as gravações da novela no Rio, Paulo Miklos continua usando shows pelo País do futebol. “Acabei por executar um show cantando só Adoniran Barbosa, quem eu interpretei pelo curta-metragem  ‘Dá Licença do Contar’ há três anos, e me empolguei. Talvez faça alguma coisa Muito mais à frente, porém, por enquanto continuo usando os meus shows.

Desta maneira Enrico abdica por o direito do ser este próximo rei de Belaventura e a partir daí começa tal história que tem tudo para ser um sucesso por audiência assim como sua própria antecessora.

Edgar pergunta ao pai Derivado do Zefa. Remy ilude Clóvis e diz que conseguirá torná-lo 1 astro da música. Luzia fala para Manuela se reaproximar do irmão. Bêbado, Clóvis grava uma versãeste da nova música de Beto de modo a Remy. Karola desconfia de de que Beto está apaixonado por alguém. Rosa Teimavive encantada usando Valentim e Ícaro sente ciúmes. Laureta arma 1 plano contra Beto. Ocorre um tributo a Beto Falcão e Valentim pede qual o pai assuma a verdade.

Andreia tenta consolar ela, contudo é dispensada por Carmen. Maria conta de modo a as chiquititas menores que está usando medo do de que Marian É possibilitado a criar usando ela caso a chiquitita descubra de que ela contou tudo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *